Coisinha dedels!

25 08 2008

ta, o titulo num tem porra nenhuma haver com o tópico, mais foi a primra coisa que eu pensei! hahahha

ai vai um texto tecnico nada engraçado e pouco informativo texto mt idiota e sem noção dos colegas da desciclo sobre a porra do caralho [/dercy] do amanhã!

A fórmula para calcular o dia de amanhã foi criada em 740 A.C. pelo filósofo grego Sofócolis, um discípulo de Chuck Norris, e é conhecida como “Teorema de Sofócolis”: a equação matemática que define fisicamente a equivalência entre o hoje e o amanhã e vice-versa, e suas derivações e implicações quânticas.

Amanhã = Hoje + 1

Ou no excel (Segundo o teorema de fisica quântica avançada de Euler, também chamado “Chambinho”)

Amanhã = =hoje() + 4/4-(4-4)

Naquele tempo as pessoas tinham uma imensa dificuldade em saber que dia seria amanhã. Sofócolis percebeu a angústica do povo que ficava sempre perdido, e por isso pagava sempre as contas de água, luz, carnê do Baú e impostos em atraso e com juros e multa. Então Sofócolis criou seu famoso Teorema e para ajudar o povo ele fez milhares de panfletos com sua fórmula e saiu distribuindo para que o povo nunca mais errasse o dia de amanhã. Por causa disso o rei da Grécia antiga passou a arrecadar menos impostos devido as multas e juros que não eram mais pagos. Então o rei ficou furioso e mandou enforcar Sofócolis em praça pública. Ele acabou pagando o preço por ajudar o povo, e ficou conhecido como “o Mártir do Amanhã”. Em 394 D.C. o Papa Gregório VI canonizou Sofócolis e por isso até hoje “São Sofócolis” é conhecido como o santo padroeiro do Amanhã, e protetor daqueles que tem trabalhos urgentes pra entregar amanhã e ficam na desciclopédia no CDM lendo e escrevendo besteiras.


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: