WEEE, CDM agora com gravatar

21 08 2008

Gravatar
Aaah la vem a perguta ¬¬:

WTF is Gravatar? Vou resumir, Gravatar é um site que vc linka seus avatares(imagens do perfil) ao seu email, isso significa que:

  • Quando você comentar, ficara com avatares personalizados para seu comentario, contanto que você  o vincule no site do Gravatar.
  • Vou citar um exemplo básico, se você na hora que for comentar, colocar o email: fulano@server.com, e ele estiver com uma imagem vinculado no Gravatar, seu avatar ficara la bonitinho no seu comentário sem nem você precisar está cadastrado no WordPress ou no CDM. Simples não?

Então galera vão correndo se cadastrar no Gravatar, Minha parte eu ja fiz =].


Ações

Information

3 responses

21 08 2008
DiegoCrazyPXT

UHU!

21 08 2008
1r4k

hsuahusah

quando eu fizé um avatar eu entro, to meio em tempo agora com essa história de politica do meu pai, fim de semana eu to mais sussa😉

22 08 2008
Gilles

WEEEEEEEEEE
WTF is gravatar?
aehuaheuae
dps eu crio um
a escola tah me atrapalhando um bocado =X

Deixe uma resposta

