Onde esta o Waldo(ops é a vara x))

20 08 2008

Murer teve problemas com sumiço de sua vara


Um fato inusitado ajudou a encerrar uma das esperanças brasileiras de medalha em Pequim. Na manhã desta segunda-feira, no Ninho de Pássaro, Fabiana Murer reclamou do sumiço de sua vara após saltar a primeira marca de 4,45 metros. Sem o artefato correto, a atleta voltou à competição, mas não conseguiu superar 4,65 m.

Visivelmente irritada com o episódio, Murer impediu a chinesa Shuying Gao de iniciar sua terceira série de salto, em 4,55 m, obrigando os árbitros a interromperem temporariamente a disputa.

Após adaptar uma outra vara para o salto, a atleta sentiu o efeito psicológico e errou todas as três alternativas permitidas para saltar em 4,65 m. Pouco para quem já alcançou 4,80 m na carreira.

Durante o tempo paralisado, a atleta brasileira gesticulou bastante ao lado de funcionários da organização. Murer chegou a ser aconselhada por um dos árbitros a “relaxar”.

A brasileira reclamou que seu tubo de varas sumiu na pista do Ninho de Pássaro. A arbitragem junto da organização prometeu encontrar o artefato, enquanto tentavam convencer a atleta a usar outra vara.

Murer chegou a tirar o agasalho e iniciar aquecimento, mas seu técnico, Elson Miranda, gritava para sua atleta não acatar a sugestão dos árbitros e seguir sem competir.

Diante de todo o incidente, a comissão técnica da russa Elena Isinbaeva, favorita à medalha de ouro e com quem Murer chegou a treinar junto, acalmou os ânimos de Miranda e, aparentemente, chegou a convencer a brasileira a pegar outra vara emprestada naquele momento, antes da brasileira decidir improvisar outro modelo de artefato.

Isso me lembrou uma tira do  DrPepper =).


Ações

Information

3 responses

20 08 2008
1r4k

gostei da tirinha
klajlajaljaljakajaajlaj

21 08 2008
DRO

a vara sumiu pq os chineses ficaram com inveja…

21 08 2008
DiegoCrazyPXT

hum ja vi que o dro se liga em varas hauahua

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: