Jornalista alemão faz denuncia falsa de bomba em avião para não perder vôo

26 06 2008

xD

Roma, 12 jun (EFE).- O aeroporto da cidade de Verona, na Itália, ficou fechado ontem por várias horas depois que um jornalista alemão que estava atrasado e não queria perder seu vôo denunciou a existência de uma bomba na aeronave onde iria embarcar rumo a Viena, na Áustria.

O alemão, de 27, iria para a Áustria para acompanhar a Eurocopa de 2008 e pela confusão que causou foi denunciado por interrupção de serviço público e por causar distúrbios colocando a população em alerta.

O jornalista chegou ao balcão da companhia Air Dolomiti quando o vôo 8074 com destino a Viena com 22 passageiros já tinha fechado as portas e se preparava para levantar vôo.

Poucos minutos depois a Polícia recebeu uma ligação de um suposto fundamentalista islâmico anunciando que haveria uma bomba nesse vôo.

Imediatamente, o avião, que ainda não tinha decolado, foi levado a uma zona isolada e o aeroporto foi fechado, enquanto autoridades revistavam a aeronave.

Logo depois, o alemão se apresentou de novo novamente ao balcão da Air Dolomiti afirmando que tinha recebido informações de que o avião ainda estava nas pistas e sairia com atraso.

Segundo informaram autoridades locais, isso levantou suspeitas, já que o serviço de informação do aeroporto ainda não tinha feito menção sobre o atraso do vôo.

Os agentes descobriram que o número do telefone celular do alemão era o mesmo que o da ligação do suposto fundamentalista islâmico.

Imagine se ele quisesse ir pro espaço?

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: