♥♥♥♥ Casamento do Esquilo.

9 05 2008

Hoje é um dia triste em vários lugares do mundo, são lulas gigantes morrendo e esquilos do mato se casando:

(Clique para Ampliar)

Parabéns ainda bem que não foi comigo. Eder Luciano.

Melhor comentario do dia:

Feito por Marcos:

“Não Marcos, não vou mais trabalhar! Pra que colocar todo o sistema funcionando se a coisa que mais me importa não pode mais ser minha?”.
Tomei a liberdade de transcrever as últimas palavras que o molusco proferiu antes de soltar um grito de dor indescritível. A conversa foi pelo telefone. Eu ouvia ainda o som de “I have a dream” do Abba ao fundo. Foi um dos momentos mais assustadores de minha vida. É lamentável ver um homem (ou uma Lula) chorando por em esquilo. Eder Mônio, voce disse que ia se vingar e se vingou de com força
!!!!


Ações

Information

9 responses

9 05 2008
polvo

De que vale o ceu, o sol o mar? de que vale o ar que respiro, se o que me faz viver agora estará fora do meu alcance? a vida não presta!

9 05 2008
DiegoCrazyPXT

my condolences to u, bro.:/

———-
Risk Everything, fear nothing!

9 05 2008
polvo

As pessoas se preocupam com o ciclone de Miammar, as prímárias americanas, enquanto meu mundo desaba e eu nada posso fazer…

9 05 2008
Adolf Hitler

die Armen eder luciano!

9 05 2008
polvo

As autoridades ambientais estão preocupadas com o surto de melancolia que se abateu sobre as lulas gerentes de Camaçari…

9 05 2008
Marcos

“Não Marcos, não vou mais trabalhar! Pra que colocar todo o sistema funcionando se a coisa que mais me importa não pode mais ser minha?”.
Tomei a liberdade de transcrever as últimas palavras que o molusco proferiu antes de soltar um grito de dor indescritível. A conversa foi pelo telefone. Eu ouvia ainda o som de “I have a dream” do Abba ao fundo. Foi um dos momentos mais assustadores de minha vida. É lamentável ver um homem (ou uma Lula) chorando por em esquilo. Eder Mônio, voce disse que ia se vingar e se vingou de com força!!!!

9 05 2008
DiegoCrazyPXT

Com certeza o melhor post do dia!

9 05 2008
Nunnes

Como diria o meu amigo: que fezes!!!

Mas q nda… na vida tudo é passageiro (menos cobrador e motorista) ahuiahah

14 05 2008
Taty

Que triste…. uma lula de coração partido…

Deixe uma resposta

