Test Drive Unlimited – Numa 8800GT

7 04 2008

Fala pessoal, beleza?

Bom, estou aqui pra postar mais um vídeo para vocês, mais agora, um do Test Drive Unlimited, que como a gente sabe, é um game bem rox! Vocês devem estar pensando que eu postei ele, para ver como o jogo fica numa 8800GT, mais na verdade foi por causa da combinação Vídeo+Música. Achei muito legal a música do vídeo, sendo que a tempos q eu a ouço, mais nunca numa versão assim xD~

Espero que gostem!

Nome da música: Lambada Versão Radio

___________

JaOkS_


Ações

Information

3 responses

7 04 2008
llgarcia

cacildaaa
mto bom esse jogo eim!!
eu com uma dessas ai eim…nussa..uaauhauhauhauhaauhhau
mass…ja q num da…vo continua com minha fx5200

8 04 2008
JaOkS_

=D

Valeu pelo comentário llgarcia!

Boa sorte aí com a Fx5200!

Falow

9 04 2008
DiegoCrazyPXT

Belo Post Jaoks_. quero ver como fica na hd3870x2 \o/

Deixe uma resposta

